Eurovision

NTU seleciona projetos de identidade visual

O slogan será "Hear our voices"

15 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
15 11 2016
logos-ESC-2017
Os projetos enviados pelas agências.

Após reuniões envolvendo o Grupo de Referência da EBU, a estatal ucraniana NTU e as autoridades da cidade de Kiev, foram selecionados os melhores projetos para a identidade visual para a próxima edição do Eurovision, que acontece em 2017. É importante ressaltar que a NTU lançou, no mês passado, um processo seletivo que convidou agências de toda a Ucrânia para desenvolver projetos que representem a próxima edição do festival, que terá como slogan “Hear our voices” (Ouça nossas vozes).

Agora, foi confirmado que cinco agências seguem na disputa com seus conceitos. São elas a ADVENTA Lowe, Banda, BBDO Ukraine, Republique e a TWIGA Idea. Ainda não foi revelado pela NTU quando o projeto escolhido será divulgado para o público.


O Eurovision 2017

A próxima edição do Eurovision Song Contest acontece em 2017 na Ucrânia após a vitória de Jamalapelo país com a canção ‘1944‘. O evento acontecerá na capital do país, Kiev, nos dias 9, 11 e 13 de maio. Até o momento, 40 nações estão confirmadas no festival. Para saber mais, clique aqui.

Fonte: ESC Today

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook