Eurovision

NTU anuncia produtores do Eurovision 2017

Nomes conhecidos

01 de dezembro de 2016 - por Marcus Javarini
01 12 2016

A estatal ucraniana NTU anunciou hoje quem ocupará os cargos de produtores do Eurovision 2017, que deverá acontecer na Ucrânia em maio. A atual chefe de delegação ucraniana Victoria Romanova e o diretor geral da NTU Oleksandr Kharebin foram anunciados como Produtores Executivos da edição de 2017 do festival, enquanto Stuart Barlow foi anunciado como o produtor do show. O supervisor executivo do Eurovision, Jon Ola Sand, comentou a decisão:

Nós estamos emocionados que Victoria e Oleksandr estão oficialmente se juntando ao time de produção do Eurovision para Kiev em 2017. É claro que ambos foram fundamentais para levar o processo a este ponto desde que a Ucrânia venceu em Estocolmo no início deste ano. Os dois têm total confiança na EBU e no Grupo de Referência. Victoria, através de seus muitos anos como Chefe de Delegação da Ucrânia, tem uma visão completa sobre a complexidade do Concurso e temos fé que tanto ela como Oleksandr, compreendem profundamente os processos internos ucranianos, juntos podem entregar três shows soberbos de Kiev em maio próximo. […] Stuart Barlow, também conhecido por todo mundo no Eurovision pela sua valiosa contribuição ao longo dos anos, é também uma nomeação de primeira classe como o produtor do show. Stuart tem uma ótima experiência em transmissões ao vivo e é parte do Eurovision há vários anos. Ele irá uma enorme riqueza de conhecimentos que irá beneficiar a produção da NTU no anoq ue vem e está pronto para trabalhar junto da EBU e a NTU com tudo o que foi necessário para ter um maravilhoso 62º Eurovision em Kiev.


O Eurovision 2017

A 62ª edição do Eurovision Song Contest acontecerá na Ucrânia no próximo mês de maio. A cidade escolhida foi a capital Kiev após Jamala vencer a edição de 2016 com a canção ‘1944’, levando o concurso para casa. Relembre:

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook