Eurovision

[AT] NRD lança aplicativo para fãs internacionais

31 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
31 01 2017

A NRD convocou os fãs internacionais para ajudarem os fãs alemães a escolherem o representante do país no Eurovision 2017. Eles criaram uma nova sessão no aplicativo oficial do Eurovision, a Eurovision Vibes, na qual é possível assistir com exclusividade os ensaios do Unser Song, assim como o show ao vivo. Através do Facebook, a emissora explicou melhor como funcionará a seletiva e o aplicativo:

Cada um dos cinco artistas irá apresentar três canções: um cover e duas inéditas, criadas para o Eurovision 2017. Você pode votar três vezes, uma em cada rodada.

As 15 canções serão divulgadas na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, a votação começa na quarta à noite e você pode votar até o final do show ao vivo, na noite da quinta-feira, dia 9 de fevereiro.

Votar através do Eurovision Vibes é gratuito. Durante a seletiva alemã, a apresentadora irá compartilhar as vibrações internacionais com os telespectadores em casa, para ajudá-los a escolher a canção da Alemanha para Kiev.

A nova versão do Eurovision App, contendo a sessão Eurovision Vibes, será lançada na próxima sexta-feira.


O Unser Song 2017

A final do Unser Song 2017 está marcada para o dia 9 de fevereiro e será apresentada por Barbara Schöneberger. Ela terá cinco jovens cantores, interpretando canções de produtores mundialmente conhecidos. Ainda que haja um painel de experts comentando cada canção, o vencedor será escolhido apenas pelo público, através de SMS e de um aplicativo para celular. Os cinco participantes da final nacional da Alemanha são: Axel Feige, Felicia Lu Kürbiß, Helene Nissen, Levina e Yosefin Buohler. Já o painel de jurados será formado por Tim Bendzko, Florian Silbereisen e Lena.

Fonte: Facebook Eurovision Deutschland

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook