Eurovision

Norma John manterá essência de performance

Não querem tirar o foco da canção

27 de abril de 2017 - por Fabiana Silva
27 04 2017

Há alguns dias, a dupla Norma John falou sobre seus planos para o Eurovision 2017. Eles devem manter a essência da performance que deu a eles a vitória na seletiva da Finlândia, porém a levarão a uma escala um pouco maior.

Acho que será similar (à do UMK). Temos que fazê-la um pouquinho maior, talvez com algumas surpresas, e a escalaremos para o palco em Kiev. Mas não acho que teremos fogo ou qualquer coisa do tipo. Não queremos distrair as pessoas da canção. Queremos mantê-la intensa.

Norma John participou de diversos eventos durante a pré-temporada eurovisiva, como a London Eurovision Party, a Israel Calling e a Eurovision in Concert. Relembre a performance da dupla durante o UMK 2017:


Quem é Norma John?

Norma John é um projeto formado pelo compositor e produtor Lasse Piirainen e pela cantora Leena Tirronen. Leena tem 33 anos e tornou-se conhecida durante a primeira edição do X-Factor Finlândia (2009), na qual terminou na terceira posição. Usou o nome Leena Ihmemaassa (Leena no país das maravilhas) durante sua carreira solo, na qual lançou um álbum pela Sony Music. Norma John existe antes da participação de Leena no X-Factor.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook