Eurovision

#NoMeSilenciesToñiPrieto: fãs espanhois reclamam de Trending Topics bloqueados pelo Twitter

Fãs enfurecidos nas redes sociais

14 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
14 02 2017

O Twitter vem sendo um campo de guerra para os espanhóis, tudo por causa da suposta fraude na vitória de Manel Navarro no Objetivo Eurovisión, no último sábado. Desde ontem, os fãs reclamam que suas tentativas de colocar uma hashtag entre as mais comentadas na plataforma estão sendo bloqueadas – assim que elas entram no top-10, elas são retiradas sem nenhum motivo, ainda que os usuários continuem publicando inúmeras postagens.

Por esse motivo, uma nova hashtag foi criada “#NoMeSilenciesToñiPrieto“, para que a chefe de entretenimento da TVE não bloqueie as hashtags – ainda que não se saiba quem realmente está por trás desse bloqueio. Veja algumas postagens de usuários:

A hashtag #NoMeSilenciesToñiPrieto também foi bloqueada em poucos minutos… mas parece que os fãs espanhóis não vão desistir tão fácil.

Continue acompanhando a novela da escolha da Espanha para Kiev com o ESCpedia. Leia outros capítulos aqui e aqui.


Objetivo Eurovision 2017

A TVE exibiu ontem a sua seletiva nacional para o Eurovision, o Objetivo Eurovisión. Quem venceu o programa e irá representar a Espanha em Kiev é Manel Navarro, com a canção “Do It For Your Lover“. Veja a performance:

Fonte: Twitter
x Close

Curta nossa página no Facebook