Eurovision

Nargiz Zakirova apontada como representante russa

Nargiz participou do The Voice Rússia

25 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
25 11 2016

Assim como acontece desde 2013, Nargiz Zakirova está sendo apontada pelos fãs do Eurovision como a representante da Rússia na edição de 2017 do festival, que acontecerá em Kiev. Os rumores surgiram após o seu produtor musical, Maxim Fadeev, postar uma foto no Instagram com a legenda “Muito em breve, teremos uma surpresa de ano novo minha e da Nargiz“:

Após a publicação de Maxim, os fãs começaram a comentar sobre a possível participação de Nargiz no Eurovision pela Rússia. Outro fato importante a ser lembrado é que há algumas semanas Maxim afirmou estar interessado em preparar um artista para a seletiva de Belarus, porém o site bielorrusso Sputnik afirmou que Nargiz não estará na seletiva do país, que teve as inscrições encerradas no dia 22 de novembro.


Sobre Nargiz Zakirova

Nargiz nasceu no Uzbequistão em 1971 e canta desde os quatro anos de idade. A cantora viveu vários anos em Nova Iorque onde cantava em bares e clubes. Ao retornar para a Rússia, Nargiz participou da segunda edição do The Voice, o que lhe deu alguma notoriedade no país. Ela também venceu o concurso White Nights of Saint Petersburg com a canção ‘I’m not yours’, escrita pelo seu atual produtor Maxim Fadeev, compositor das canções de 2004 e 2007 da Rússia no Eurovision. Assista à uma apresentação de Nargiz no The Voice:

Fonte: Wiwibloggs

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook