Eurovision

Montenegro anunciará seu artista na próxima semana!

País decide novamente por uma escolha interna

16 de dezembro de 2016 - por Paulo K.
16 12 2016

A RTCG – a estatal nacional montenegrina – revelou que tomará uma decisão sobre o seu representante para o Eurovision 2017 na próxima semana.

Em outubro, a RTCG publicou uma convocação aberta para inscrições de artistas que puderam se candidatar e enviar suas inscrições para a emissora nacional. Os trabalhos foram abertos por um mês e o período foi concluído.

Uma comissão especial composta pelo chefe do Departamento de Promoção de Programas da RTCG, Sabrija Vulić, editores de música da Radija Crne Gore, Nada Vučinić e Vladimir Maraš, o editor de música de Televizije Crne Gore, Slaven Knezović e o Editor de Entretenimento de Televizije Crne Gore, Ivan Maksimović decidirão quem deverá representar Montenegro em Kiev.

Montenegro optou por uma seleção interna para selecionar a sua canção, como aconteceu o ano passado.

Montenegro estreou no Eurovision Song Contest em 2007 e ainda não venceu a competiçaõ. O país conseguiu o seu melhor resultado no concurso em 2015 com Knez, que terminou na 13º na Grande Final em Viena.

O Eurovision 2017 está programado para ser realizado na em Kiev, nos dias 9, 11 e 13 de Maio.


Montenegro no Eurovision

Montenegro foi representada pela banda Highway e a canção “The Real Thing” que foram eliminados na semifinal. Confira a canção abaixo:

Fonte: ESCToday

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook