Junior Eurovision

Misha Grigoryan representa a Armênia!

Canção será lançada no outono europeu

18 de julho de 2017 - por Fabiana Silva
18 07 2017

Misha Grigoryan, de 9 anos, representará a Armênia no Junior Eurovision 2017, que acontece na Geórgia. O jovem foi escolhido internamente pelo comitê criativo da ARMTV e agora trabalhará na canção que irá interpretar durante o festival.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o tema, apenas que ele será lançado oficialmente durante o outono europeu (setembro / outubro).


Quem é Misha?

Mikhail Grigoryan nasceu em Artsakh, em 04 de maio de 2008, filho de um maestro e uma professora de música. Misha, como é conhecido artisticamente, começou a cantar aos 4 anos de idade e, em pouco tempo, participou de uma série de shows e eventos internacionais dedicados ao 21º aniversário de independência de Nagorno Karabakh. Em 2015, lançou seu primeiro clipe, “Poqrik Karabakhtsi“, que fala sobre uma história de amor no meio da guerra. No ano seguinte, participou do prestigiado festival New Wave Junior, ficando na segunda posição. Em abril de 2017, fez uma versão de “Lonely Day“, da banda System of a Down, versão essa que foi elogiada pelo vocalista Serj Tankian em suas redes sociais.

Veja o clipe de “Poqrik Karabakhtsi“, canção com a qual Misha se tornou conhecido:

Fonte: ARMTV
x Close

Curta nossa página no Facebook