Eurovision

Milena Vučić desistiu do Eurovision

Cantora queria mais liberdade para trabalhar

05 de novembro de 2016 - por Fabiana Silva
05 11 2016

A cantora Milena Vučić desistiu de tentar representar Montenegro no Eurovision. A cantora era o principal rumor do país, porém fez uma publicação no Facebook dizendo que perdeu o interesse, uma vez que ela não teria liberdade suficiente no projeto.

[…] Dei minha sugestão (para o Euorivision) na metade do ano, exatamente na hora certa. Além disso, escolhi cuidadosamente aqueles com quem iria trabalhar e a canção que iria cantar, não quero limitações a este respeito. Não vou ser parte de uma abordagem focada apenas nos negócios. Então vou abandonar essa ideia.

Ainda não se sabe se Montenegro fará uma uma final nacional ou optará novamente por seleção interna. Sabe-se, apenas, que os interessados devem enviar seu material, contendo proposta, currículo e dados de contato, por correio, até o dia 17 de novembro.


Quem é Milena Vučić?

Milena Vučić nasceu em Podgorica, no dia 11 de novembro de 1986. Começou sua carreira na girlband Negre e, em 2006, iniciou sua carreira sola participando do Montevizija, que na época era a seletiva de Montenegro para o Beovizija. Seu single mais recente chama-se “Gorim” e foi lançado no final de dezembro – ouça-o:

Fonte: Facebook oficial - Milena Vučić

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook