Eurovision

Michal Shapira desiste do HaKokhav HaBa 2017

Vai lançar disco de estreia no próximo mês

23 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
23 01 2017

A cantora Michal Shapira, que despontava como uma das concorrentes mais promissoras do HaKokhav HaBa 2017, decidiu se retirar da competição. Segundo ela, sua agenda está muito movimentada:

Agora estou no teatro com Les Miserables, meu primeiro álbum sairá no próximo mês e tenho um monte de shows no país e no estrangeiros. Eu sabia de tudo isso, obviamente, quando filmei as audições, mas com toda essa confusão, acabei acrescentando mais um novo projeto, ainda em segredo. Quando filmei há um mês atrás, não estava ciente da carga que o Eurovision pode demandar.

Os fãs que estão lamentando que não a verão na seletiva de Israel não precisam se preocupar – ela está no auge de sua carreira. Há três semanas, ela lançou o provocativo clipe de “Ahava“, que pode ser visto aqui:


HaKokhav HaBa 2017

O quarto dia de audições do HaKokhav HaBa será na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. A final deve acontecer no dia 13 fevereiro e apenas selecionará o artista – a canção que representará Israel será decidida internamente. Até o momento, temos 18 classificados para a próxima fase da competição.

Fonte: Mako

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook