Eurovision

Martina Bárta representará a Tchéquia em Kiev!

Não confirmada pela emissora tcheca

15 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
15 02 2017

Apesar da confirmação oficial ainda não ter sido publicada pela ČT, a banda alemã 4 To The Bar postou hoje uma mensagem parabenizando sua vocalista Martina Bárta, por ter sido escolhida como representante da Tchéquia no Eurovision 2017. Eles disseram que estão orgulhosos de sua vocalista e trompetista e fizeram elogios a sua voz que, por ser potente, os permitem desenvolver um monte de músicas inéditas e divertidos duetos.

Martina foi escolhida internamente pela emissora da Tchéquia e, agora, está em estúdio gravando a canção que interpretará em Kiev. Sabe-se que o tema foi escolhido dentre outras 300 propostas, que será em inglês e que foi composto por um time estrangeiro. A data de lançamento não foi divulgada.


Quem é Martina Bárta?

Martina Bárta é uma cantora de jazz nascida em Praga, capital da Tchéquia. Estudou canto jazz na Universidade de Artes de Berlim e interpretou Lady Marianne na versão tcheca do musical Robin Hood. Destaca-se por sua voz poderosa e grande expressividade. É vocalista em vários projetos, como a Bigband de Felix Slováček e a banda alemã 4 To The Bar, além de trabalhar com artistas de renome mundial, como Karel Gott. Veja sua versão para “Skyfall”, de Adele:

Fonte: Eurovisionary
x Close

Curta nossa página no Facebook