Eurovision

Manel Navarro se apresentará na seletiva ucraniana

Ele representara a Espanha

16 de fevereiro de 2017 - por Marcus Javarini
16 02 2017

Manel Navarro, que representará a Espanha no Eurovision 2017, foi confirmado na seletiva nacional da Ucrânia, o Vidbir. O cantor interpretará sua proposta ‘Do it for your lover‘, que venceu o Objetivo Eurovisión no último sábado. Além de Manel, outros participantes do Eurovision 2017 estiveram na seletiva, como NAVI de Belarus e Tako Gachechiladze da Geórgia.

A terceira semifinal do Vidbir acontece no próximo sábado, dia 18, e contará com oito artistas que brigarão por duas vagas na final. A final está marcada para o dia 25 de fevereiro.


Quem é Manel Navarro?

Manel Navarro Quesada nasceu em Sabadell e tem 20 anos. Começou a mostrar interesse no mundo da música ainda criança, quando seu pais colocava canções de Bob Dylan para ele ouvir; também foi seu pais que lhe deu seu primeiro violão, aos 14 anos. Sua carreira teve início de forma amadora, postando covers em redes sociais. Em 2014, participou da segunda edição do festival Teen Star, do qual se tornou campeão com um cover acústico de “Hold on, we’re going home”. Ano passado, assinou contrato com a gravadora Sony Music e lançou seu primeiro single “Candle”, que entrou na lista de 50 virais do Spotify Espanha.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook