Junior Eurovision

Malta procura por compositores

Inscrições vão até o dia 24

18 de agosto de 2016 - por Marcus Javarini
18 08 2016

A PBS, emissora de Malta, realizou em julho sua seletiva nacional para escolher seu representante no Junior Eurovision 2016 e Christina Magrin foi a escolhida para defender os donos da casa. Agora, a estatal está procurando por compositores interessados em compor o tema que Christina interpretará na competição.

Todos os malteses interessados em compor a canção do país para o Junior Eurovision 2016 deverão contatar a PBS até o dia 24 de agosto. Mais informações podem ser conseguidas através do e-mail composers@jesc2016.com ou ligando para o número 2291-3204.


Quem é Christina?

Christina Magrin canta desde que nasceu. Aos três anos, foi escolhida para o papel de Dora a Exploradora e para cantar um solo como parte de uma produção da Universidade de Malta. Em 2014, participou do programa Una Stella Sta Nascendo, da emissora Sky Italia, e foi a vencedora de sua categoria. No ano seguinte, venceu o Sanremo Junior Malta e foi selecionada para participar do programa Next Star, da emissora romena Antena 1. Ainda em 2015, ela foi terceira colocada na seletiva de Malta para o Junior Eurovision.

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook