Eurovision

Maja Keuc fora do EMA 2017!

Cantora finaliza seu primeiro CD

20 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
20 01 2017

Amaya, mais conhecida pelos eurofãs como Maja Keuc, retirou sua candidatura da próxima edição do EMA. Segundo ela, a agenda apertada foi o principal motivo da desistência; atualmente, ela está dividida entre Suécia e Coréia do Sul, trabalhando com produtores e músicos suecos e com grande artistas asiáticos para o lançamento de seu disco de estreia. Ela não descarta voltar à seletiva eslovena em um futuro próximo, mas seu agente diz que é preciso um tipo de abordagem diferente no momento.

A RTVSLO se diz decepcionada com a atitude da cantora, contudo eles respeitam planamente sua decisão. O EMA continuará tendo 16 atos e o substituto de Maja será conhecido nos próximos dias.


EMA 2017

O EMA, final nacional da Eslovênia para o Eurovision, acontecerá no primeiro trimestre de 2017. Serão duas semifinais (17 e 18 de fevereiro), com oito participantes em cada um delas; a final, no dia 24 de fevereiro) também terá oito participantes, quatro de cada semifinal. O representante esloveno será escolhido através de um júri regional e do televoto.

Fonte: ESCKaz

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook