Eurovision

M I H A I quer representar a Moldávia em 2017

Contudo o artista ainda não sabe se poderá concorrer na NF moldava

26 de outubro de 2016 - por Paulo Kranz
26 10 2016

Com a confirmação da Moldávia no Eurovision 2017, um artista já demonstrou interesse em representar o país em Kiev: se trata da estrela romena Mihai Traistariu – cujo nome artístico atualmente é M I H A I – que não só demonstrou o interesse como revelou que já possui uma canção pronta para representar o país.

M I H A I já representou a Romênia no Eurovision 2006 com a canção “Tornerò“, conquistando o quarto lugar. Ele também tentou representar a Romênia em 2016 com a canção “Paradisio“, que acabaria por ser desclassificada do Eurovision.

Em entrevista à televisão moldava, M I H A I disse que sua canção é escrita por compositores irlandeses, sendo uma canção mid-tempo e que espera que a canção conquiste os moldavos.

Contudo, as regras do O Melodie Pentru Europa (a final nacional da Moldávia) limita a participação apenas para cidadões da Moldávia, sendo que o romeno M I H A I não poderia participar. Contudo, em 2015 a regra foi derrubada e a Moldávia viu assim o ucraniano Eduard Romanyuta representar o país (contudo a regra retornou em 2016).

As regras do O Melodie Pentru Europa 2017 ainda não foram divulgadas, não sabendo assim se M I H A I poderá ou não tentar representar a Moldávia no Eurovision 2017.


M I H A I no Eurovision

 

A última tentativa de M I H A I para voltar ao Eurovision foi esse ano, quando tentou representar a Romênia com “Paradisio” que perdeu a final nacional para “Moment of Silence” de Ovidiu Anton. Confira a performance de M I H A I abaixo:

Fonte: Wiwibloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook