Eurovision

Les Gordons para o Melodifestivalen

Grupo foi escolhido através do Svensktoppen Nästa

28 de agosto de 2016 - por Marcus Javarini
28 08 2016

Chegou ao fim hoje o Svensktoppen Nästa, programa que escolhe um dos concorrentes do Melodifestivalen, seletiva nacional sueca para o Eurovision. Ao todo, oito artistas concorreram no programa, realizado pela rádio P4:

#IntérpreteCanção 
- Vencedor / - Classificado para o Melodifestivalen
1Jimmy OttossonRising Rivers
2Small Town GirlsDo your thing
3Mackan n’ MatthewAllt som vi va
4SaVe2 wrongs don’t make 1 right
5VindstyrkaSluta gömma dig
6LiRicBullshit Affair
7Les GordonsNeed to feel
8NoomiIntoxicated

[ATUALIZAÇÃO] Quem venceu a competição foi Noomi, que não irá para o Melodifestivalen. Os escolhidos para a vaga na seletiva seuca foi a banda Les Gordons, que concorreram com a canção “Need to feel“. Vale lembrar que, pelas regras, eles não poderão participar do festival com esta canção, uma vez que a EBU só aceita no Eurovision canções que tenham sido lançadas após o dia 1 de setembro. Ouça “Need to feel“:


Quem são Les Gordons?

Les Gordons é uma banda de Örebro, fundada em 2009 e atualmente formada por Jonatan Renström, Albert Björliden, Andreas Persson, Carl Ragnemyr e David Runebjörk. Começaram a trabalhar em seu álbum de estreia em 2014, lançando-o no começo do ano seguinte. 2015 foi um ano bastante cheio para a banda, que fez uma turnê acústica e participou de vários festivais; em outubro, eles levaram sua música para uma turnê nos Estados Unidos, passando por San Francisco e Los Angeles. Em 2016, lançaram um novo single e clipe e, em breve, começaram a juntar material para seu segundo disco.

Fonte: Eurovoix - ESC Portugal
x Close

Curta nossa página no Facebook