Eurovision

Laura e Koit Toome gravam seu postcard

O duo venceu o Eesti Laul 2017 com "Verona"

14 de abril de 2017 - por Paulo K.
14 04 2017

Laura e Koit Toome, que irão representar a Estônia no Eurovision deste ano em Kiev, na Ucrânia filmaram seu cartão postal.

Laura revelou nas mídias sociais que ela mesma e Koit Toome filmaram seu cartão postal para o Eurovision Song Contest 2017. O cartão postal é um clipe curto que é transmitido antes do início da apresentação, para permitir que o palco seja preparado. A primeira metade de cada cartão este ano mostrará os artistas em seus países de origem, mostrando suas vidas, passatempos e personalidades. Uma vez que chegam em Kiev em maio, a emissora ucraniana irá completar o clipe mostrando Laura, Koit e os outros artistas explorando a cidade anfitriã.

Quem representará o país no Eurovision 2017 será Koit Toome & Laura com a canção “Verona“. Confira a performance:


Quem são Koit Toome & Laura?

Koit Toome tem 38 anos e é cantor e ator. Começou sua carreira em 1994, como membro do dueto pop Code One e, quatro anos mais tarde, representou a Estônia no Eurovision com “Mere lapsed”, tema que ficou na 12ª posição. Nestes 13 anos de carreira, lanou cinco discos, fez alguns musicais e empresou sua voz para alguns filmes, incluindo da Disney.

Laura Põldvere tem 28 anos e começou sua carreira em 2005, quando participou do Eurolaul tanto como solista quanto como membro da girlband Suntribe. Com as meninas, representou a Estônia no Euroviison, porém elas foram eliminadas nas semifinais. Em 2007, lançou seu álbum de estreia Muusa, mas logo começou a estudar na Berklee College (Estados Unidos) e deu uma pausa em sua carreira. Voltou em 2009 com o single “Destiny”, que ficou em terceiro no Eesti Laul. Anos depois, em 2016, foi vice colocada da competição com “Supersonic”.


Capa para Facebook

Timeline-Estonia

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook