Junior Eurovision

Kymora, Sterre e Stefania representarão a Holanda

O trio foi formado no Junior Songestival

27 de maio de 2016 - por Marcus Javarini
27 05 2016

O primeiro país a selecionar um representante para o Junior Eurovision 2016 é a Holanda. Assim como nos últimos anos, a escolha aconteceu através do Junior Songfestival, porém este sofreu uma grande reformulação, principalmente por causa da insatisfação da estatal AVROTROS com os resultados no festival infantil.

Toda a competição foi baseada em interação online, através do Youtube, do site oficial e de outras redes sociais. Após uma rodada de audições, oito meninas foram selecionadas para a grande final:

Intérprete
- Vencedoras / - Eliminadas
Kymora
Stefania
Sterre
Alicia
Beau
Blanca
Loïs
Milou

Kymora, Stefania & Sterre foram escolhidas por um júri especializado para formar o trio que representará a Holanda em Malta. A canção que elas interpretarão também será escolhida internamente.


Quem são elas?

Kymora tem 12 anos e vive em Amsterdam. Na audição, ela interpretou a canção “You will know my name”, de 4LIFE, segunda colocada no JSF 2015.

Stefania tem 13 anos e é de Utrecht. Para a audição, ela escolheu a canção “Boom Boom”, de Amy, que foi terceira colocada da primeira semifinal do JSF 2012.

Sterre tem 13 anos e é de Zutphen. Durante a audição, ela cantou “Ik ben verliefd”, de Kim, segunda colocada no JSF 2013.

Fonte: AVROTROS
x Close

Curta nossa página no Facebook