Notícias

Kristian Kostov poderá representar a Bulgária

BNT optará por uma escolha interna

16 de fevereiro de 2017 - por Marcus Javarini
16 02 2017

A mídia búlgara já aposta em um nome para representar o país no Eurovision 2017. Como se sabe, a estatal do país, BNT, irá escolher o seu representante através de uma escolha interna. O Twitter oficial da emissora já deu várias informações sobre o processo interno na emissora. A BNT reduziu as propostas recebidas a seis e as apresentou a um painel de jurados internacionais, que posteriormente filtraram as três melhores. Os tabloides do país acreditam que as propostas são de Gery-Nikol, Krista e Kristian Kostov, e o mais provável, segundo o site Monitor.bg, é que a Bulgária leve Kristian Kostov para kiev.

Além do Monitor, a cantora Ruth Køléva afirmou que Kristian é o favorito para representar o país, e chegou até mesmo afirmar que o jovem recebeu o dobro de pontos do que o segundo colocado no painel de jurados. Procurada, a gravadora de Kristian, Virginia Records, afirmou que o garoto se inscreveu para representar a Bulgária no Eurovision 2017.

Vale lembrar que o site búlgaro eurovision-bg fez uma enquete onde Gery-Nikol terminou como favorita. Mais tarde ela afirmou ter enviado uma música para a BNT. Além disso, fontes afirmam que Gery é a segunda opção caso Kristian não possa ir ao Eurovision.


Sobre Kristian Kostov

Kristian nasceu em 2000 na capital russa Moscou. Sua primeira participação notória na tv foi em 2014, onde participou da versão infantil russa do The Voice, chegando até a final. Mais tarde, em 2015, ele participou do X-Factor na Bulgária, terminando em segundo lugar na competição. Confira seu último single, ‘Ne si za men‘:

Fonte: ESC Xtra

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook