Eurovision

Krista Siegfrids apresentará o UMK 2017

We're with her!

11 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
11 11 2016

A cantora Krista Siegfrids, que representou a Finlândia no Eurovision 2013, foi anunciada pela estatal do país, YLE, como apresentadora da sua seletiva nacional para o Eurovision, Uuden Musiikin Kilpailu, o tradicional UMK. É importante lembrar que a cantora apresentou a seletiva em 2016 ao lado de Roope Salminen. Na ocasião, ela se ausentou de um dos shows para se apresentar no Melodifestivalen, seletiva sueca a qual concorreu.

O anúncio foi feito pela emissora em uma propaganda a qual Krista se veste como a candidata à presidência Hillary Clinton. Veja o vídeo:

Povo da Finlândia, é a hora de enfrentar fatos. Eu não vou prometer pra vocês novas estradas ou empregos. Eu não vou prometer pra vocês incentivos fiscais ou serviços médicos. Eu apenas posso prometer o UMK.
Nós precisamos de glitter, confetes, ‘momentos WTF’, trocas de figurino e artistas cantando com modulação. Em uma noite de sábado, eu peço permissão pra vocês para ter uma festa louca. Vamos fazer a Finlândia fabulosa novamente!


O UMK 2017

UMKA estatal YLE anunciou algumas mudanças para o UMK 2017. Ao contrário dos anos anteriores, a seletiva contará com apenas uma final, a ser realizada na Metro Arena no dia 28 de janeiro. Um total de 10 concorrentes estarão na seletiva. Além disso, para a votação, foi anunciado a implementação de um juri internacional, que se juntará com a votação do público e um juri nacional, formado por grupos de profissionais, como youtubers, taxistas, construtores e etc. O vencedor da competição representará a Finlândia no Eurovision 2017, que acontece em maio na capital ucraniana Kiev.


A Finlândia no Eurovision

A Finlândia estreou no Eurovision em 1961 e detém, ao longo de seu histórico, o último lugar em nove ocasiões, além de várias entradas com resultados não satisfatórios. O país venceu a competição em 2006 com a banda Lordi, que interpretaram a canção ‘Hard rock hallelujah’. Relembre:

Fonte: Wiwibloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook