Eurovision

Kátia Aveiro quer representar Portugal

Kátia é irmã de Cristiano Ronaldo

18 de julho de 2016 - por Marcus Javarini
18 07 2016

A cantora Kátia Aveiro parece estar interessada em representar Portugal na próxima edição do Eurovision. A cantora recentemente deu uma entrevista ao site ESC United, na qual afirma o desejo de representar a sua nação:

Sou apaixonada pelo Eurovision! Sinto que posso ajudar o meu país. Participar será muito bom para a minha carreira por tudo aquilo que este programa representa e é. O Eurovision é o melhor concurso de música a nível mundial. Desde adolescente que vejo em casa.

Ainda não preparei nenhuma canção, porque tenho estado bastante ocupada com concertos na Europa e na América Latina. Mas sim, estou preparada para participar!

Em agosto de 2015, Kátia já havia demonstrado interesse na competição, porém a não participação de Portugal na Suécia fez com que ela adiasse seus planos.


Quem é Kátia Aveiro?

Kátia Aveiro nasceu na Ilha da Madeira e iniciou sua carreira musical em 2005, com sob o nome Ronalda – referência a seu irmão, o jogador Cristiano Ronaldo. Fez uma pausa em 2009 para cuidar dos filhos e gerenciar o comércio de produtos de seu irmão. Em 2012, voltou ao cenário musical lançando “‘Boom sem parar“. Veja o clipe da canção:

Fonte: ESC Portugal / ESC United

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook