Eurovision

Kåre Magnus Bergh e Line Elvsåshagen apresentarão o MGP 2017

Final acontece em 11 de março

25 de janeiro de 2017 - por Fabiana Silva
25 01 2017

A NRK anunciou na manhã desta quarta-feira quem serão os apresentadores do Melodi Grand Prix 2017. Kåre Magnus Bergh estará na função pela terceira vez consecutiva, porém ele terá uma nova parceira: Line Elvsåshagen.

Meu Deus, é incrível. Eu amo o MGP de todo o coração. Eu gosto de dizer que é uma das melhores noites do ano. Para mim, definitivamente, tem a mesma importância da véspera do Natal.

Kåre está muito satisfeito com sua nova colega:

Ela é uma bomba de energia peculiar, engraçada, talentosa e destemida, com cabelo rosa e que ama o MGP. Estou muito animado para trabalhar com ela. É uma pessoa legal, com uma risada contagiante.

Ele também falou sobre a importância do humor na seletiva da Noruega:

É claro que temos que falar de canções e que a música deve ser levada a sério, mas o importante é ter positividade e loucura. O humor e a ironia é o que separa o MGP de outros concursos de música. É importante manter isso.

Line está animada com os dez finalistas, que serão revelados em fevereiro:

Fiquei arrepiada várias vezes e tive que dançar quando ouvi as canções. Simplesmente estou mega orgulhosa do que a Noruega tem a oferecer este ano.

O fato de Line Elvsåshagen apresentar o Melodi Grand Prix aumenta as especulações de que Silya Nymoen será uma das concorrentes. Relembre a lista de possíveis participantes que postamos durante a semana.


Melodi Grand Prix 2017

A Melodi Grand Prix 2017 acontecerá no dia 11 de março, no Oslo Spektrum. A mudança mais importante para essa edição é a volta do júri internacional, que ajudará na escolha do vencedor.

Fonte: NRK

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook