Eurovision

Jon Ola Sand está preocupado com os prazos para o Eurovision

Jon esteve em Kiev para uma visita

15 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
15 11 2016

O supervisor executivo do Eurovision, Jon Ola Sand, esteve em uma visita de três dias em Kiev com o Grupo de Referência para discutir alguns assuntos com os representantes da NTU e as autoridades da cidade anfitriã da próxima edição da competição. Durante a visita, Jon afirmou estar preocupado com alguns prazos a serem cumpridos e alguns detalhes que devem ser tomados para que os preparativos sigam em frente.

Há obstáculos que as autoridades competentes precisam focar para garantir que o projeto possa avançar rapidamente. Ainda temos plena confiança na NTU e em Kiev para a gestão do mesmo, mas existem alguns problemas que ainda não foram resolvidos e estamos um pouco preocupados com o esgotar do tempo. Eles precisam de acelerá-lo para podermos avançar

logos-ESC-2017
Na mesa, as propostas de identidade visual enviadas pelas agências à NTU.

Dentre os assuntos discutidos nas reuniões estavam a escolha da identidade visual da edição, as ideias para o palco e a mobilidade de Kiev para receber o festival. Além disso, tudo indica que ainda não foi discutido sobre a data do festival, que irá coincidir com outro evento internacional em Kiev, que é a Liga dos Campeões (mesmo evento que impediu o Olimpiyskiy National Sports Complex de ser usado para o Eurovision). O Grupo de Referência que esteve com Jon em Kiev é formado por Edgar Böhm (ORF), Martin Osterdahl (SVT), Nicola Cagliore (RAI), Emilie Sikinghe (AVROTROS), Aleksandar Radic (RTVSLO) e Frank Dieter Freiling (Presidente).  Confira a entrevista de Jon para o canal do Eurovision:

Fonte: ESC Portugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook