Junior Eurovision

Jedward no painel de jurados do Junior Eurovsion

Os irmãos estiveram na seletiva irlandesa para o Junior Eurovision.

09 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
09 11 2016

A EBU anunciou hoje o duo Jedward como integrantes do painel de jurados do Junior Eurovision 2016. Os gêmeos, que representaram a Irlanda em 2011 e em 2012 no Eurovision, estiveram presentes na seletiva irlandesa para a competição infantil esse ano. Sobre a possibilidade de que eles possam votar pelo seu próprio país na competição, a EBU respondeu:

A EBU leva a integridade dos votos no JESC muito a sério. Todos os jurados serão cuidadosamente supervisionados, e terão feito um compromisso com a EBU de que eles irão se manter justos e imparciais, independentemente de qualquer experiências passadas ou alguma conexão. Todos os jurados e juris serão informados para analisar cada performance profissionalmente e pelo seu próprio mérito, não levando em conta o país que está sendo representado. Nós estamos satisfeitos que os votos deste ano serão validados.

Além dos Jedward, o painel de jurados será composto por Mads Grimstad, da Universal Music e Christer Bjorkman, membro do Grupo de Referência da EBU e produtor executivo do Melodifestivalen, seletiva sueca para o Eurovision. A votação dos jurados irá contar como a votação de um novo país, o que dá cerca de 15% na influência dos votos totais.


O Junior Eurovision

A próxima edição do Junior Eurovision acontece no dia 20 de novembro, na capital de Malta, Valetta. Ao todo, 17 nações irão concorrer na competição.

Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook