Eurovision

Jamala comenta invasão durante sua apresentação

Invasão ocorreu enquanto a cantora cantava ''I Believe in U''

02 de junho de 2017 - por Paulo K.
02 06 2017

Durante um dos intervalos do Eurovision 2017, a cantora Jamala se apresentou no palco satélite com o seu novo single  ”I Believe In U”. Contudo, um comediante ucraniano subiu ao palco com uma bandeira australiana, e baixou as calças para as câmaras, durante a apresentação.

Durante o incidente, a cantora Jamala não parou de cantar e fingiu que nada acontecia, mantendo-se tranquila. Sobre o fato, Jamala disse:

Vi tudo e lhes direi que le estava mais assustado porque eu não me importei. Apenas cantei a minha música, passei a mensagem que tinha que passar. Ele pareceu não compreender porque eu não estava assustada. Fiz o meu trabalho. Tinha a estreia de uma música. Estava cantando para a câmara, estava fazendo o meu trabalho“.

E complementou:

Ele podia ter me empurrado, batido. Tenho muitas perguntas a fazer aos seguranças e aos organizadores. Porque eu fiz o meu trabalho mas eles não. Não me protegeram. Havia centenas de seguranças lá. Deram-lhe 30 segundos para fazer o que quisesse. Foi um momento terrível, temos de encontrar os culpados

Vitaly Sedyuk, o comediante ucraniano, acabou por ver apenas o seu passaporte apreendido e a obrigatoriedade de se apresentar às autoridades em dias pré-determinados.

Confira abaixo o ocorrido:

Fonte: ESCPortugal

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook