Eurovision

Jalisse poderá participar do Sanremo

20 anos depois eles poderão retornar para o Eurovision

02 de novembro de 2016 - por Marcus Javarini
02 11 2016

A banda Jalisse, que representou a Itália no Eurovision em 1997, poderá participar novamente da seletiva nacional italiana, o Sanremo. O casal Alessandra Drusian e Fabio Ricci fizeram sucesso nos anos 90 e foram responsáveis pela última participação italiana na competição antes da retirada do país, que voltaria a participar apenas em 2011. Segundo Alessandra:

Nós enviamos duas canções intensas. O Fabio explicou aos jornalistas. As duas canções são bem diferentes. Estar de volta no Sanremo seria ótimo para nós – dois artistas que perseveraram e que trabalharam muito. Sempre criamos uma família sem desistir da música ou do palco.


Sobre Jalisse

A banda foi formada em 1994 por Alessandra Drusian e Fabio Ricci, que são casados. A banda lançou, ao longo de sua carreira, três álbuns e nove singles. Representaram a Itália em 1997 com ‘Fiumi di parole’, terminando em quarto lugar na competição. Além disso, tentaram representar San Marino na estreia do país no Eurovision em 2008, porém sua canção não foi selecionada. Relembre a participação de Jalisse no Eurovision 1997:

Fonte: ESC Today

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook