Eurovision

Jacques Houdek irá se vestir metade como Luciano Pavarotti

Cantor quer levar toda sua equipe de cabeleireiros e maquiadores para Kiev

06 de março de 2017 - por Fabiana Silva
06 03 2017

Foram revelados alguns detalhes da apresentação da Croácia para o Eurovision 2017. Jacques Houdek irá homenagear seu ídolo Luciano Pavarotti não só com a canção e com a forma operática de cantar, mas também no figurino. Metade de sua roupa e de sua maquiagem remeterá ao falecido tenor italiano, enquanto a outra metade será do próprio estilo de Jacques. O estúdio Etna Maar, de Zagreb, pode ser o responsável pela criação. Não é uma ideia tão inovadora:

Gif Felicità Roberto Meloni

Jacques Houdek quer levar toda sua equipe de cabeleireiros e maquiadores, porém a emissora não tem dinheiro para isso. Ainda não se sabe como esse impasse será resolvido.


Sobre Jacques Houdek

Željko Houdek, conhecido como Jacques, tem 35 anos e começou sua carreira musical em 2000. Esteve na prestigiada escola de música Berklee College of Music, em Boston, e também fez aulas vocais na França, Grécia e Itália. Gravou doze álbuns e ganhou cinco discos de prata, um de ouro, um de platina e um de diamante. Tentou representar a Croácia em seis oportunidades, a mais recente delas em 2011, quando foi segundo colocado. Recentemente, foi um dos mentores da edição croata do The Voice.


Capa para Facebook

Fonte: 24 Sata
x Close

Curta nossa página no Facebook