Junior Eurovision

Israel escolhe Shir & Tim para Malta

Interpretarão "Follow my heart"

26 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
26 10 2016

Israel é o penúltimo país a revelar seu representante para o Junior Eurovision 2016. Voltando à competição após três edições ausente, a IBA escolheu uma dupla, formada por Shira Frieman e Timothy Sannikov. Em Malta, eles interpretarão o tema “Follow my heart”, composto por Dor Daniel (que já trabalhou com Shiri Maimon, Kathleen Reiter, etc) e Noam Horev (letrista de “Millim” – Israel ESC 2010).

Ainda não foi divulgada a data de lançamento de “Follow my heart“.


Quem são Shir & Tim

Timothy Sannikov tem apenas 13 anos, mas já é bastante experiente no mundo da música. Participou de inúmeras competições internacionais, em países como Itália, França, Letônia, República Checa, entre outros. Em 2015, esteve na fase de audições às cegas do The Voice Rússia, porém não conseguiu que os jurados virassem as cadeiras; em 2016, tentou a sorte no The Voice Ucrânia e teve duas cadeiras viradas, inclusive a de Tina Karol (Ucrânia ESC 2006).

Shira Frieman tem 13 anos, porém e adora cantar, dançar e atuar. Em 2015, participou da terceira edição do programa Music School, no qual trabalhou com vários cantores e compositores israelenses. Logo após o programa, esteve em algumas produções como o show tributo a Ofra Haza e o The Ladino Festival. Shiri também toca saxofone e faz dublagens, como a da versão em hebraico de Procurando Dory.

Fonte: ESC+Plus e Shir & Tim
x Close

Curta nossa página no Facebook