Eurovision

Irlanda deve anunciar representante hoje

Revelação no Late Late Show

16 de dezembro de 2016 - por Fabiana Silva
16 12 2016

Pelo segundo ano consecutivo, a Irlanda deverá optar pela seleção interna de seu representante eurovisivo. Segundo artigo do Irish Mirror, o empresário Louis Walsh teria sido o responsável pela escolha de um cantor, cujo nome seria revelado esta noite, durante o programa Late Late Show. Uma fonte do jornal comentou:

A RTE convidou Louis há vários meses, perguntando se ele estaria interessado em guiar a Irlanda durante o festival do próximo ano.

Obviamente, ele tem muito conhecimento e experiência. […] quando ele disse sim, foi um grande impulso para a equipe irlandesa.

Claramente todos ficaram desapontados com os resultados de Estocolmo. Mas Louis escolherá alguém com uma grande voz, que possa atingir todas as faixas e ele tem todos os contatos para conseguir uma canção vencedora.

Dentre os artistas que já foram gerenciados por Louis, estão Johnny Logan (ESC 1980 e 1987), Westlife (Nicky Byrne – ESC 2016) e Jedward (ESC 2011 e 2012). Além de empresário, ele também é jurado da versão britânica do X-Factor. Johnny, por sinal, está descartado como representante irlandês – será alguém mais “atual“, diz a fonte.


Irlanda no Eurovision 2016

No Eurovision 2016, a Irlanda foi representada por Nicky Byrne e a canção “Sunlight“. Reveja a performance do cantor durante a semifinal:

Fonte: Irish Mirror

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook