Eurovision

Integrante da banda Spandau Ballet seria o representante de San Marino

Tony Hadley e Monica Hall seriam os representantes de San Marino em Kiev

11 de março de 2017 - por Paulo K.
11 03 2017

Rumores afirmam que Tony Hadley, do Spandau Ballet seria o representante de San Marino junto com Monica Hill.

A estatal do país SMRTV deverá fazer o anúncio logo, sendo que a canção deveria ser anunciada no dia 14 de março.

Tony Hadley é o vocalista da banda Spandau Ballet, um grupo britânico que teve grande sucesso em toda a Europa nos anos 80 com canções como Gold e True. Eles se separaram na década de 90, mas se reuniram novamente 20 anos depois.

Confira “True” do Spandau Ballet:

A música que ele e Monica Hill competiriam em Kiev teria sido recentemente gravado em Londres. Diz-se ser uma balada mid-tempo com influências de jazz.

Monica Hill é natural de San Marino e já foi corista de artistas como Laura Pausini (com qual esteve no Festival de Sanremo) e Eros Ramazzotti.

Confira abaixo Monica Hill com a canção “Notturno”:


Como já havia sido noticiado aqui, a SMRTV já havia anunciado que o país seria representado por um dueto que envolve um artista imigrante, de uma comunidade que ‘será uma surpresa’ para os fãs.


San Marino no Eurovision

O pequeno país estreou no Eurovision em 2008, porém sua segunda participação aconteceu apenas em 2011. Das suas participações no Eurovision, San Marino se classificou para a final apenas uma vez, em 2014, onde Valentina Monetta representou o país pelo terceiro ano consecutivo, desta vez com a canção ‘Maybe’. Relembre:

Fonte: ESCSverige

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook