Eurovision

Inês Sousa está no Festival da Canção 2017!

A fiinal do Festival da Canção 2017 acontecerá no dia 5 de março

31 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
31 01 2017

Como oficializado anteirormente que Elisa Rodrigues não estará no Festival da Canção 2017, pois sofreu um acidente de carro em Lisboa e não se recuperará a tempo para os ensaios. Portando, o compositor Noiserv escolheu sua substituta e se trata de Inês Sousa.

Assim, Inês Sousa irá dar voz à última canção da 2.ª semifinal da 51.ª edição do Festival da Canção. A estatal de Portugal RTP afirma que “a cantora iniciou os estudos musicais na Escola de Jazz do Hot Clube, licenciando-se depois pela Escola Superior de Lisboa. Em paralelo teve aulas de canto particulares com a professora Lúcia Lemos.”

Inês fez inúmeros concertos dentro do meio jazzístico e participou como vocalista no disco “Wonderwheel” de André Fernandes e como cantora convidada no disco “Brisa” de Iago Fernández.

Confira uma performance de Inês Sousa abaixo:


Festival da Canção 2017

As semifinais do Festival da Canção decorrerão a 19 e 26 de fevereiro, enquanto a Grande Final acontecerá a 5 de março, servindo de palco para as comemorações do 60.º aniversário da estação pública. Pela primeira vez na história do certame, não existe a obrigatoriedade de cantar o tema em português, estando o concurso aberto a qualquer língua.

Fonte: Crônicas Eurofestivais / ESCPortugal
x Close

Curta nossa página no Facebook