Eurovision

Imri Ziv representará Israel em Kiev!

Foi backing vocal em 2015 e 2016

13 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
13 02 2017

A IBA transmitiu agora a pouco a final do HaKokhav Haba, definindo quem representará a Israel no Eurovision 2017. Após várias eliminatórias, quatro candidatos ficaram na disputa pela vaga:

  • Julietta
  • Imri Ziv
  • Diana Golbi
  • Beatbox Element

Quem venceu a competição foi Imri Ziv, que trabalhará agora em uma canção para representar o país em Viena – ainda não se sabe como essa canção será escolhida nem que data será apresentada aos fãs. Imri foi backing vocal de Nadav Guedj e de Hovi Star.


Resultados da noite

Primeira rodada de batalhas

  • Imri Ziv (78%, superfinal) x The Beatbox Element (55%, eliminado)
  • Diana Golbi (84%, superfinal) x Julietta (53%, wildcard)

Rodada final

  1. Imri Ziv (74%)
  2. Diana Golbi (67%)
  3. Julietta (52%)

Quem é Imri?

Imri Ziv tem 25 anos, nasceu em Hod HaSharon e é cantor e dublador. Começou a aprender música no colegial e, durante essa época, fez parte de uma boyband. Durante o serviço militar, fez parte da banda da Unidade do Corpo de Educação e Juventude. Em 2012, participou da primeira edição do The Voice Israel, porém foi eliminado logo no começo do programa. Esteve no Eurovision duas vezes como backing vocal: em 2015, com Nadav Guedj, e em 2016, com Hovi Star. Inscreveu-se na quarta temporada do HaKokhav HaBa como solista e, no dia 13 de fevereiro, foi corado campeão, ganhando o direito de representar Israel no Eurovision 2017.


Capa para Facebook

Imri Ziv

Fonte: IBA
x Close

Curta nossa página no Facebook