Eurovision

Imri Ziv cantará “I Feel Alive” em Kiev

Apresentação no dia 9 de março

26 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
26 02 2017

O comitê da IBA já escolheu a canção que Imri Ziv cantará no Eurovision 2017. Depois de analisar as propostas recebidas, eles decidiram que Imri cantará “I Feel Alive“, composição de Dolen Ram (23) e Pan Hazut (24). A dupla vem escrevendo hits para artistas locais, como Eyal Golan e Eden Ben-Zaken.

A lançamento oficial da canção de Israel acontecerá no dia 9 de março, às 16 horas (horário de Brasília) na emissora principal da IBA.


Quem é Imri?

Imri Ziv tem 25 anos, nasceu em Hod HaSharon e é cantor e dublador. Começou a aprender música no colegial e, durante essa época, fez parte de uma boyband. Durante o serviço militar, fez parte da banda da Unidade do Corpo de Educação e Juventude. Em 2012, participou da primeira edição do The Voice Israel, porém foi eliminado logo no começo do programa. Esteve no Eurovision duas vezes como backing vocal: em 2015, com Nadav Guedj, e em 2016, com Hovi Star. Inscreveu-se na quarta temporada do HaKokhav HaBa como solista e, no dia 13 de fevereiro, foi corado campeão, ganhando o direito de representar Israel no Eurovision 2017.


Capa para Facebook

Imri Ziv

Fonte: Eurovisionary
x Close

Curta nossa página no Facebook