Eurovision

Imprensa grega afirma que Demy está no Eurovision

A ERT ainda não confirmou nem negou a notícia

13 de janeiro de 2017 - por Paulo K.
13 01 2017

Ainda não é oficial, contudo a imprensa grega afirma que a estatal do país ERT haveria pedido a Demy e ao duo Stereo Soul que mandassem canções para uma seletiva que aconteceria em fevereiro.

Contudo aparentemente Demy haveria conquistado a preferência da ERT e de acordo com a imprensa grega, ela é a representante do país no Eurovision 2017. A OGAE Grécia afirmou que Demy tem trabalhado com Dimitris Kontopoulos e o coreógrafo Fokas Evangelinos, tendo o duo recentemente trabalhado com Sergey Lazarev e “You Are The Only One“.

Demy teria três canções em inglês e ela apresentaria todas em uma final nacional que aconteceria em fevereiro, sendo a campeã decidida apenas pelo televoto. A última vez que a Grécia apostou nesse formato de final foi em 2009, quando Sakis Rouvas apresentou três canções em inglês, sendo “This Is Our Night” a eventual campeã.


Quem é Demy?

Demy é uma cantora grega de 25 anos que venceu em 2012 o prêmio de Melhor Novo Artista no MAD Video Music Awards. Ela possui dois álbuns lançados, sendo o último Rodino Oneiro lançado em 2014. Ela havia recentemente chamado a atenção dos fãs eurovisivos com uma versão grega de “If Love was a Crime” de Poli Genova, intitulado “Isovia Mazi”. Confira a canção abaixo:

 

Fonte: Eurovision Spain

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook