Eurovision

Herning sediará o Dansk Melodi Grand Prix 2017

Já abrigou a seletiva em 2013

06 de setembro de 2016 - por Fabiana Silva
06 09 2016

A DR, emissora da Dinamarca responsável pelo Eurovision, anunciou hoje que Herning irá sediar o Dansk Melodi Grand Prix em 2017. O local escolhido foi a Jyske Bank Boxen, local onde Emmelie de Forest deu o primeiro passo rumo ao título eurovisivo, em 2013. Jan Lagermand Lundme, diretor de entretenimento da estatal, comentou a escolha:

Boxen é um dos melhores lugares do país para se produzir shows para a TV, então temos o ambiente ideal para trabalhar. […] A atmosfera entre o público é sempre fascinante na arena. Estamos animados com isso!

A final do Dansk Melodi Grand Prix acontece dia 25 de fevereiro. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 30 de setembro, no site DRbillet. Mais detalhes sobre o show serão divulgados nos próximos meses.


A Jyske Bank Boxen

Jyske Bank Boxen é uma arena indoor localizada em Herning, cidade no centro da Dinamarca. Ela abriga eventos esportivos (hockey no gelo, basquete, vôlei, etc) e shows, tendo sido sede de importantes campeonatos como o Europeu de handball (feminino e masculino) e o europeu de natação em piscina curta.

Entre os artistas que já se apresentaram na Boxen estão Lady Gaga, Britney Spears, Kate Perry, RIhanna, Adele, Madonna e Paul McCartney.

Fonte: WiwiBloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook