Eurovision

HaKoKhav Haba começa no dia 2

Final deve acontecer em março

18 de dezembro de 2016 - por Fabiana Silva
18 12 2016

A Keshet divulgou a data de início do HaKoKhav Haba 2017. A primeira eliminatória acontecerá dia 2 de janeiro, segunda-feira; o programa se estende, a princípio, por mais 9 shows, porém a produtora poderá fazer mudanças no calendário da atração. Os jurados serão Asaf Amdursky, Harel Skaat, Keren Peles e Static & Ben-El Tavori.

Como publicado anteriormente, algumas mudanças marcarão a quarta temporada do reality. A principal delas é que apenas o representante de Israel será escolhido, ou seja, a canção será escolhida internamente, assim como em 2015.

A final do HaKoKhav Haba acontecerá na metade de março.


O HaKokhav Haba

O HaKokhav Haba é um show de talentos que combina internet, smartphones e televisão – após uma primeira avaliação dos jurados, os classificados devem enfrentar o público, que vota por eles através de um aplicativo. Nessa etapa, caso o júri apoie um candidato, esse ganha 7% em cima da porcentagem de votos recebidos; para seguir na competição, o candidato deve somar 70% dos votos. Os 14 mais bem votados entram na fase final do show, na qual um deles é eliminado toda semana até que cheguemos ao top-4. Desses quatro, um é eleito o vencedor.

Na edição 2016 do HaKokhav Haba, o vencedor foi Hovi Star, com “Made of stars“:

Fonte: Mako

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook