Junior Eurovision

Geórgia anuncia representante no dia 8 de setembro

O escolhido representará a Geórgia em casa

06 de setembro de 2017 - por Marcus Javarini
06 09 2017

A estatal da Geórgia GPB anunciou hoje que a revelação do artista que representará o país no Junior Eurovision 2017 será feita no dia 8 de setembro, próxima sexta feira. Como se sabe, a emissora abriu um período de candidatura para todas os cidadãos georgianos com idade entre 9 e 14 anos. Após o período de inscrições, um painel de jurados foi responsável por analisar todas as propostas recebidas e definir quem será o representante do país em casa no festival infantil. O juri é composto por Zaza Shengelia, Maia Baratashvili, David Evgenidze, Eliso Shengelia George Asanishvili.

Apesar de a GPB ter incentivado os cantores mirins a enviarem suas músicas autorais, foi revelado pela emissora que apenas o cantor foi definido e uma música será composta para a competição. O mais provável é que Giga Kukhianidze fique responsável pela composição, uma vez que ele é autor de quase todas as entradas do país no Junior Eurovision.


O Junior Eurovision 2017

Junior Eurovision 2017 acontece em Tbilisi, na Geórgia, em 26 de novembro de 2017. O show vai ao ar a partir das 13h, horário de Brasília.

Fonte: ESC + Plus

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook