Eurovision

Frank Rojo quer representar a Espanha em Kiev

Apresentará a canção "Olé tu"

13 de outubro de 2016 - por Fabiana Silva
13 10 2016

A Espanha ainda não decidiu como será sua forma de seleção para o Eurovision 2017, porém vários artistas já se mostraram interessados em representar o país em Kiev. Um deles é Frank Rojo, andaluz que já trabalhou nos Estados Unidos, América Latina e, atualmente, viaja pela Europa com o projeto Flamenco Fusión, que leva a arte do flamenco e da música tradicional espanhola para o público internacional.

A canção que Frank apresentará para a TVE chama-se “Olé tu” e tem estilo totalmente espanhol. Até o momento, o cantor não divulgou sua proposta para o público, mas sua assessoria disse que ela está guardada para quando se abra o prazo de inscrições.


Quem é Frank Rojo

Frank Rojo nasceu em San Fernando, Andaluzia, em uma família de artistas. Lançou seu primeiro disco em 2012 e, anos mais tarde, decidiu embarcar em um projeto muito ambicioso – fazer uma homenagem à época dourada do rock catalão. Ao todo, lançou cinco álbuns, sendo que o mais recente, Que Bonita, chegou às lojas em 2016. Frank pode cantar diversos estilos dentro do mundo latino: de flamenco a bolero, de bachatas a salsa. Conheça mais sobre seu trabalho aqui.

Fonte: Des de Desvetlla Produccions i Management e Bravogama Artistasos

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook