Eurovision

Francesco Gabbani gostou da música de Manel Navarro

"Tem um ritmo cativante"

15 de março de 2017 - por Jonatas Costa
15 03 2017

Em entrevista ao portal Fórmula TV, Francesco Gabbani falou, entre outros assuntos sobre o que acha da canção espanhola, de Manuel Navarro. O representante italiano no Eurovision 2017 disse:

É fácil pensar que o estilo de música espanhol tem de ser ardente e enérgico, como é tradição. Mas também acho que fazer música é explorar novos mundos e, portanto, todos os artistas devem se sentir livres para ir além. Espero que todos os países tenham um representante com suas peculiaridades, incluindo ser espontaneamente criativo.

O cantor também explicou a crítica social por trás de “Occidentali’s Karma“, dando como exemplo pessoas que fazem yoga e depois brigam na fila para comprar um novo smartphone. Ele comentou que sente pressão por representar a Itália, mas que pensa que tudo vai ser bom e que a competição ficará em segundo plano.


Itália no Eurovision 2017

Francesco Gabbani, um dos grandes favoritos a vitória irá se apresentar na grande final e defenderá Occidentali’s Karma uma canção com ritmos cativantes e excelente carta em que critica a ocidentalização das culturas exóticas com um fundo de profundidade variando de citações de Shakespeare a referências a Desmond Morris. Recorde sua performace em Sanremo:

Fonte: Formulatv.com
x Close

Curta nossa página no Facebook