Eurovision

Exclusivo: Gabi Tóth não pretende fazer versão em inglês de “Hosszú Idők”

Estará na segunda semifinal, no sábado

09 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
09 02 2017

Em entrevista ao ESCpedia, Gabi Tóth falou sobre sua carreira e, é claro, sobre seus planos para o A Dal 2017. Uma pergunta não poderia ter sido deixada de lado e a resposta deve agradar os fãs. Quando questionada se ela pretende mudar o idioma de “Hosszú Idők” em caso de vitória na final nacional da Hungria, ela respondeu:

O principal tema de minha canção é a música folk húngara. Talvez o mundo fosse mais fácil sem esses tantos idiomas que as pessoas falam ao redor do mundo, mas seria menos interessante também. Esta canção, eu acho, trabalha da melhor forma minha língua materna e eu acredito piamente que a música, os sentimentos e a atmosfera faz com que ela funcione sem precisar ser entendida – então eu não estou planejando fazer uma versão em inglês da canção.

A entrevista completa com Gabi Tóth será publicada amanhã. Não percam!!

Ouça “Hosszú Idők“, canção que estará na segunda semifinal do A Dal:


A Dal 2017

O A Dal 2017 manteve o formato da edição anterior: uma etapa com três eliminatórias, seguido de duas semifinais e uma final, que acontece dia 18 de fevereiro. Nas fases eliminatórias e na final, a votação será mista (júri e televoto), contudo, na superfinal, o vencedor será escolhido através de televoto.

Fonte: ESCpedia

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook