Eurovision

Ex Spice Girl na seletiva inglesa?

Melanie C lançou uma música com todas os requisitos para a competição

08 de outubro de 2016 - por Marcus Javarini
08 10 2016

Um nome de peso poderá estar no “Eurovision: You Decide”, seletiva inglesa para o Eurovision 2017. A cantora ex integrante do grupo Spice Girl, Melanie C, lançou, recentemente, uma música com todos os requisitos necessários para concorrer no Eurovision. ‘Anymore‘ tem 2:59 de duração, um segundo a menos do que o permitido, além de ter sido lançada no dia 6 de setembro, dentro da data permitida pela EBU para participar da próxima edição do Eurovision em maio. Será que a cantora estará na seletiva inglesa? Ouça ‘Anymore‘:

É importante ressaltar que não existe nenhuma informação oficial da estatal inglesa BBC ou da assessoria de imprensa de Melanie, tudo não passa de especulação.


Sobre Melanie C

Melanie C nasceu em Liverpool e ingressou no grupo Spice Girls em 1996 fazendo grande sucesso por todo o mundo, permanecendo no grupo até o seu fim, em 2001. Lançou, ao longo de sua carreira solo, sete álbuns, sendo o primeiro “Northern Star”, de 1999, o mais bem sucedido. Também lançou 25 singles, sendo os primeiros os mais bem sucedidos em sua carreira.

Fonte: Wiwibloggs
x Close

Curta nossa página no Facebook