Eurovision

ERT comenta vazamento de canção da seletiva grega

02 de março de 2017 - por Marcus Javarini
02 03 2017

A estatal grega ERT comentou hoje sobre o vazamento de uma das músicas de sua seletiva nacional. Como se sabe, Demy foi escolhida internamente para representar a Grécia e haverá uma seletiva com três músicas para que o público decida qual delas representará o país no Eurovision 2017. Nesta madrugada, uma das músicas, intitulada ‘This is love’, teve o seu clipe vazado em um canal do Youtube, que foi retirado do ar momentos depois.

Segundo as regras da seletiva nacional, a canção deveria ser desclassificada em decorrência do vazamento, porém a estatal ERT afirmou que ‘This is love‘ continuará concorrendo na seletiva, uma vez que o que vazou foi a versão demo da música, e não a final. Vale lembrar que todas as três canções tiveram co-autoria de Dimitris Kontopoulos.


A seletiva nacional grega

A seletiva nacional grega está marcada para o dia 6 de março e será exibida às 22h CET (19h do horário de Brasília). A apresentação ficará por conta de Anthony LoudarosElena Bouzali e contará com a participação do representante do Chipre, Hovig, durante os intervalos. Como já se sabe, três canções estão na disputa para representar a Grécia, todas elas interpretadas por Demy:

  • When Then Morning Comes Around – composição de Dimitris Kontopoulos e escrita por John Ballard
  • Angels – composição de Dimitris Kontopoulos e escrita por Romy Papadea
  • This is Love – composição de Dimitris Kontopoulos e escrita por John Ballard e Romy Papadea
Fonte: Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook