Eurovision

Elena Temnikova mais perto do Eurovision

Cantora poderá ser a escolha interna do Channel One

31 de janeiro de 2017 - por Marcus Javarini
31 01 2017

Como se sabe, a Rússia optará novamente por uma seletiva interna para definir o seu representante. Alguns nomes já surgiram em uma lista de desejos da emissora responsável, a Channel One, como Nyusha, Dariya Antoniuk e o grupo Soprano Turetskogo, porém o nome que mais se aproxima do Eurovision é o de Elena Temnikova. Recentemente, o nome da ex-Serebro vem sendo apontado massivamente dentre a mídia russa como a representante do país, após algumas publicações sugestivas da cantora em suas redes sociais.

Foi noticiado hoje mais cedo pelo ESCPedia a canção que possivelmente Elena levará para o Eurovision 2017. Clique aqui para ouvir. É importante ressaltar que tudo não passa de especulações e que a Channel One ainda não confirmou os rumores.


Sobre Elena Temnikova

Elena nasceu na Rússia e iniciou sua carreira musical em 2003 após participar do reality Star Factory. Lançou dois discos após sua participação no programa, intitulados ‘Begi’ e ‘Taina’. Em 2007 integrou no grupo Serebro, atuando como vocalista sob o nome Lena. O grupo participou do Eurovision no mesmo ano de sua entrada, com a canção ‘Song #1‘, terminando em terceiro lugar na competição. Em 2014 Elana anunciou sua saída dos Serebro em decorrência de sua gravidez, e desde então tem seguido carreira solo. Relembre sua participação no Eurovision:

Fonte: ESC Wold Club

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook