Eurovision

DR e Anja Nissen se prepararam para o Eurovision 2017

Apresentação não mudará muito

02 de março de 2017 - por Fabiana Silva
02 03 2017

A Dinamarca anunciou alguns de seus planos para o Eurovision 2017. O país será representado por Anja Nissen, que venceu no último final de semana o Dansk Melodi Grand Prix. Jan Lagermand Lundme, chefe de entretenimento da emissora, disse que usará a performance da cantora em Herning como base, acrescentando alguns detalhes para deixá-la impactante. Serão usados mais fogos de artifício e um ou outro efeito especial. Foi discutida a opção de Anja vir acompanhada por backing vocals ou dançarinos, porém Jan admite que ela é forte sozinha.

Sobre a promoção de “Where I am“, a DR está em contato com mídias ao redor da Europa e, provavelmente, Anja deve se apresentar em algumas pré-parties, como a London Eurovision Party e a Eurovision In Concert.

Confira a entrevista de Anja Nissen para nossos colegas do Eurosong.dk (em inglês):


Quem é Anja Nissen?

Anja Nissen tem 21 anos e nasceu na Austrália, filha de pais dinamarqueses. Anja apareceu pela primeira vez como cantora em 2008, quando chegou às semifinais do Australia’s Got Talent – ela tinha apenas 12 anos na época. Durante o colegial, fez parte de um Programa de Desenvolvimento de Talentos e participou de diversas competições. Ela também esteve em alguns programas de tv e cantou o hino nacional dinamarquês para a Princesa Herdeira da Dinamarca Mary. Em 2014, foi a vencedora da terceira edição do The Voice Australia e, em 2016, estreou no Dansk Melodi Grand Prix, ficando em segundo lugar. Voltou à final nacional dinamarquesa em 2017 e foi a vencedora com 64% dos votos.


Capa para Facebook

Anja Nissen timeline

Fonte: Eurovoix e Eurosong.dk
x Close

Curta nossa página no Facebook