Junior Eurovision

Destiny e Poli Genova serão os interval acts do Junior Eurovision 2016

Destiny lançará música nova

03 de novembro de 2016 - por Fabiana Silva
03 11 2016

A EBU anunciou hoje que Poli Genova e Destiny Chukunyere serão as encarregadas do show do intervalo do Junior Eurovision 2016.

Poli foi a apresentadora da edição anterior do festival e, alguns meses depois, conquistou a melhor posição da Bulgária na história do Eurovision adulto – um 4º lugar.

Destiny foi a vencedora da competição infantil em 2015, motivo pelo qual Malta está sediando o evento em 2016. Durante seu show em casa, ela interpretará não apenas o tema com o qual venceu em Sofia, “Not my soul”, mas também um novo single, intitulado “La Di Da”.


A votação do Junior Eurovision 2016

Além de divulgar os interval acts, a EBU também explicou como funcionará o novo método de votação. Ele será composto por três partes:

    Júri de experts
    Formados por profissionais da indústria musical do país – cada país participante terá um e seus votos valerão 50% da votação do país
    Júri infantil
    Formado por crianças do país – cada país participante terá um e seus votos valerão outros 50% da votação do país
    Painel de experts
    Formado três experts da indústria musical: Mads Grimstad, da gravadora Universal; Christer Bjorkman, produtor executivo do Eurovision; e um terceiro nome a ser anunciado – e seus votos valerão como a votação de um novo país

O público não terá poder de voto, porém sua opinião será muito importante. Todos poderão falar sobre o show e sobre seus favoritos através das redes sociais.


Junior Eurovision 2016

A semana do Junior Eurovision 2016 começa no dia 14 de novembro, quando teremos a cerimônia de abertura e o sorteio de alocação. A final acontece no dia 20 de novembro, a partir das 13h (horário de Brasília). Os apresentadores serão Ben Camille e Valerie Vella.

Fonte: JuniorEurovision.tv
x Close

Curta nossa página no Facebook