Eurovision

Demy poderá representar a Grécia

Afirmou estar em negociações com a ERT

26 de junho de 2016 - por Marcus Javarini
26 06 2016

Começou o período das negociações: por toda Europa, as emissoras estão começando a negociar com os artistas para definir quem os representará no Eurovision 2017. Desta vez, os boatos vêm da Grécia.

A cantora Demy afirmou em entrevista ao canal ETV que está em negociações para representar seu país na Ucrânia. Segundo a cantora, ela está conversando com sua equipe e provavelmente deve aceitar a proposta.

É importante ressaltar que, há alguns dias, a estatal grega ERT anunciou mudanças na delegação grega, que deixou de ser responsabilidade de Dionisis Tsaknis para ficar a cargo de Lambis Tagmatarhis. O motivo da troca foi a primeira não-classificação grega para a final. Para saber mais, clique aqui.


Sobre Demy

Dimitra Papadea nasceu em 1991 e iniciou sua carreira em 2011. Desde então, recebeu vários prêmios em seu país, como o de Artista Revelação (2012), Canção do Ano (2014) e Melhor artista feminina (2015), além de ter sido indicada em várias outras oportunidades. Ao todo, lançou 18 singles e dois álbuns – esses tiveram bastante sucesso, conquistando certificado de ouro com Rodino oniero e de platina com #1. Ouça seu último single, “I Alitheia Miazi Psema“:

Fonte: Eurovisionary

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook