Eurovision

Delegação da Bulgária insatisfeita com boatos sobre Kristian Kostov

14 de maio de 2017 - por Marcus Javarini
14 05 2017

Recentemente os representantes da delegação búlgara no Eurovision 2017 demonstraram sua indignação em relação aos boatos que correram toda a imprensa acerca de Kristian Kostov, que supostamente teria feito uma visita à Crimeia em 2014. Segundo as leis ucranianas, pessoas que visitaram a região não podem entrar no território do país, o que poderia ocasionar a desclassificação da Bulgária na competição. Confira partes da declaração:

Claro que essa não foi a razão pela qual não ganhamos, mas foi decepcionante e emocionalmente desgastante, no entanto. […] Não vamos falar que isso pode ter influenciado o voto de alguns júris. Embora, mais uma vez, isso não teria mudado nada no resultado.

Tentamos evitar qualquer conotação política e manter Kristian longe disto. Nós o imaginávamos como alguém que une, não divide pessoas. E podemos dizer que é missão cumprida. […] O Eurovision pode construir carreiras em oposição à impressão comum, por isso esperamos que agora possamos mostrar um exemplo real dessa reivindicação aos nossos futuros representantes. E quem sabe… um dia poderemos terminar o que começamos. Algum dia, mas não agora.

Kristian Kostov foi escolhido internamente para representar a Bulgária no Eurovision 2017 com a música ‘Beautiful mess‘, terminando em segundo lugar na competição com 615 pontos, sendo esse o melhor resultado do país no festival. Relembre:

Fonte: Eurovoix
x Close

Curta nossa página no Facebook