Eurovision

Darya Antonyuk seria a favorita do Channel One para representar a Rússia

Os rumores de quem representará a Rússia continuam

01 de março de 2017 - por Paulo K.
01 03 2017

A novela russa continua! O nome favorito da mídia russa para representar o país no Eurovision 2017 em Kiev seria Darya Antonyuk, de acordo com o site russo life.ru.

Darya, de 21 anos, venceu a última temporada do Golos (versão russa do The Voice) em 2016 e agora é a artista preferida do Channel One. Darya Antonyuk está atualmente em turnê pela Rússia como parte do Golos Tour e afirmou que não tem conhecimento de qualquer decisão de competir no Eurovision.

A Channel One, pelo quinto ano consecutivo, escolheu internamente o cantor e a canção para o Eurovision Song Contest. Se Darya for selecionada para representar a Rússia em Kiev, ela seria a segunda vencedora do Golos a participar da competição. Em 2013, Dina Garipova – vencedora da primeira temporada do Golos – representou o país em Malmö com a canção “What If“, terminando em quinto lugar na final com 174 pontos.

Houve uma grande quantidade de especulações sobre quem representará a Rússia na Ucrânia desde o início de janeiro. Os rumores na mídia russa apontavam Aleksander Panayotov como o escolhido para Kiev, contudo esses rumores foram negados pelo chefe de delegação russo recentemente. Desde então, uma variedade de nomes foram sugeridos pela imprensa russa. O país tem até 11 de março para anunciar seu concorrente para o Eurovision 2017.

Confira abaixo “Stand Up For Love” na voz de Darya Antonyuk:

Fonte: Life,ru, Eurovoix

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook