Eurovision

Dansk Melodi Grand Prix 2018 acontece em Aalborg

Marcada para fevereiro

16 de agosto de 2017 - por Fabiana Silva
16 08 2017

A DK divulgou agora a pouco alguns detalhes importantes acerca da próxima edição do Dansk Melodi Grand Prix. A seletiva da Dinamarca para o Eurovision 2018 acontece no dia 10 de fevereiro e a cidade escolhida para abrigar o festival é Aalborg.

Em julho deste ano, a arena Gigantium sofreu com um grande incêndio, que destruiu boa parte de sua cobertura e do salão principal; apesar disso, boa parte dos problemas já foram solucionados e o local já está em uso (há um jogo de handball marcado para hoje).

Assim como no ano passado, a final dinamarquesa terá dois apresentadores: Annette Heick e Johannes Nymark. Johannes ficou conhecido pelos eurofãs como um dos membros da boyband Lighthouse X (ESC 2016); além de cantar, ele também é ator e esteve em vários filmes e musicais. Annette também já participou do DMGP como cantora, porém não teve a mesma sorte de Johannes – em 2007, não conquistou nenhum ponto com o tema “Copenhagen Airport”; esta é a terceira vez que ela apresenta o festival.


Dansk Melodi Grand Prix 2018

As inscrições para o Dansk Melodi Grand Prix 2018 já estão abertas e vão até o dia 15 de setembro. As regras completas podem ser lidas aqui (em inglês). Ainda não se sabe quantas canções serão selecionadas nem quando elas serão reveladas ao público.

Fonte: DR.dk
x Close

Curta nossa página no Facebook