Eurovision

Da Disney ao Eurovision: Lodovica Comello diria sim à RAI!

Conhecida por papel no seriado Violetta

06 de fevereiro de 2017 - por Fabiana Silva
06 02 2017

Lodovica Comello fez fama ao participar do seriado Violetta, da Disney, porém ela quer dar mais um passo em sua carreira de sucesso. Amanhã, a italiana faz sua estreia no Sanremo, a maior competição musical de seu país – ela interpretará “Il Cielo Non Mi Basta”, composição de Federica Abbate, Antonio Di Martino, Dario Faini e Fabrizio Ferraguzzo.

Lodovica quer ir ainda mais longe. Em recente entrevista, ela confirmou que, se for convidada, irá aceitar o desafio de representar a Itália em Kiev:

Seria uma honra representar meu país no Eurovision Song Contest. Esperamos e mantemos nossos dedos cruzados. Se isso acontecer, posso afirmar que ficarei totalmente satisfeita, porque é algo com que eu venho sonhando há muito tempo.

O vencedor do Sanremo 2017 não necessariamente será o representante da Itália no Eurovision – ele receberá o convite e, caso não aceite, a RAI poderá escolher qualquer um dos 22 participantes da competição.

Veja o clipe de “Non Cadiamo Mai“, mais recente single de Lodovica Comello:


Qual é seu artista favorita do Sanremo 2017?


Sanremo 2017

O Sanremo acontecerá entre os dias 7 e 11 de fevereiro e será novamente apresentado por Carlo Conti. Assim como no ano passado, o vencedor da principal competição musical do país será convidado a representar o país em Kiev; caso ele não aceite, a emissora poderá decidir por outro participante do festival.

Fonte: gingergeneration.it

Veja mais sobre:

x Close

Curta nossa página no Facebook